sábado, 29 de janeiro de 2011

Limoeiro bate o Itapipoca no Bandeirão

A cidade de Limoeiro do Norte foi palco, na tarde deste sábado, da partida entre o time da casa e a equipe do Itapipoca, pela 6ª rodada do campeonato cearense. Se o jogo começou leve e vagaroso, com os times se estudando e tentando encontrar a melhor forma de ir a gol, aos poucos o calor aumentou e lances perigosos mostravam que emoções fortes estavam por vir.

Aos 20 minutos, Mota Cearense invadiu a área do Itapipoca e foi derrubado, mas o árbitro Carlos Custódio entendeu como jogada normal e a partida prosseguiu sob protestos da torcida. A bola só balançou a rede mesmo no final do primeiro tempo, aos 43 minutos, quando Vítor Cearense sofreu falta ao avançar pela ponta direita. Na cobrança, feita pelo próprio jogador, a bola bate na zaga e engana Eufrásio, que só pôde lamentar a falha.

O 2º tempo foi mais movimentado, com o Itapipoca mostrando sua força em busca do empate. Mas o balde de água fria veio novamente dos pés de Vítor Cearense, que balançou a rede do Itapipoca na cobrança de escanteio, faznedo um gol olímpico.

Aos 26 minutos, em jogada na área, Mota Cearense é derrubado e o juiz marca pênalti. Limoeiro 3 x 0. O Itapipoca não se deu por vencido e tentava amenizar o placar. Após o penalti convertido por Mota, Kiko foi para cima e acertou um forte chute no canto superior esquedo do goleiro André (3 x 1).

O técnico Erasmo Nicácio, da equipe do Itapipoca, promoveu três substituições, com a entrada dos jogadores Itarema (Neto Moura, amarelado), Betinho (Jorge Luís) e Popó. A equipe do Limoeiro, por sua vez, reforçou a defesa com a entrada de Erivélton (Marcelinho), Cristiano (Paloma) e Pereira (Vítor Cearense).

Com a vitória, o Limoeiro chega a 7 pontos na classificação e vai para a sétima posição. O Itapipoca mantém os mesmos 7 pontos, mas com saldo de gols maior (-5).




Verdes Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário