domingo, 9 de janeiro de 2011

Flávio Araújo realiza mais um coletivo a procura da equipe titular

O Leão do Pici continua com os trabalhos de preparação para a temporada 2011. Ontem, a equipe realizou mais um treino no Centro de Treinamento Ribamar Bezerra, em Maracanaú. O técnico Flávio Araújo segue a procura da equipe ideal para entrar em campo no próximo dia 12, contra o Tiradentes, na estreia do Tricolor no Campeonato Cearense.

O comandante Tricolor ainda não pode contar com todos os jogadores do elenco, mas o dia foi de retorno. O atacante Maiquel voltou a treinar e realizou atividades físicas a parte, juntamente com o zagueiro Alex Xavier e o atacante Reginaldo Júnior, ambos recém-liberados pelo Departamento Médico. Quem também treinou a parte foi o meia Luciano Henrique. Ele continua trabalhando para aperfeiçoar sua condição física.

O treino de ontem, teve início com o tradicional alongamento. Depois os jogadores de linha aqueceram com bola, sob o comando do preparador físico Pedro Henrique, e os goleiros fizeram trabalhos com o preparador de goleiros, Salvino Damião.

Já aquecidos, os jogadores realizaram um coletivo. Depois do treino tático foram realizados também trabalhos de cobranças de falta, escanteios e jogadas de contra-ataque. Após as atividades no CT Ribamar Bezerra, o elenco do Fortaleza voltou para a concentração, na praia do Icaraí.
Fonte: FEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário