terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Flávio Araújo: “Precisamos estar atentos”

O técnico do Fortaleza, Flávio Araújo, falou com a imprensa após o treino da equipe, na tarde desta terça-feira. Em entrevista coletiva concedida na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, o treinador falou sobre o próximo compromisso do Leão, diante do Guarani de Juazeiro, além do encontro que terá com seu irmão Júlio Araújo, na partida de amanhã. Flávio também comentou sobre o que ainda precisa ser acertado na equipe para a sequência do Campeonato Cearense.

Quarto colocado na tabela, o Leão do Mercado procura manter a boa fase, enquanto que o Leão do Pici, líder da competição, luta para se manter no topo. “O Guarani é uma boa equipe e vem em um momento muito bom. Eles conquistaram três resultados importantes nos últimos jogos. Precisamos estar atentos”, alertou o comandante Tricolor.

O jogo também vai marcar o encontro dos irmãos, Flávio e Júlio Araújo. O técnico do Tricolor de Aço elogiou o trabalho do irmão na equipe de Juazeiro do Norte, mas garantiu que mesmo Júlio conhecendo sua forma de trabalhar, o que vai decidir a partida é a qualidade e o talento dos jogadores. O comandante ainda falou com humor sobre o encontro que acontece amanhã. “Claro que se eu pudesse escolher, não queria enfrentar um membro da minha família. Sou um bom filho e penso no bem da minha mãe. Ela já tem 79 anos e não tem mais idade para essas emoções”, brincou Flávio Araújo.

O técnico falou ainda sobre a defesa Tricolor, que tomou seis gols nos últimos quatro jogos. “Concordo que a média de gols que a equipe vem tomando é elevada. Mas estamos trabalhando forte nos treinamentos para aperfeiçoar esse setor”, comentou.

F E C

Nenhum comentário:

Postar um comentário