sábado, 29 de janeiro de 2011

Dimas ainda não definiu time para o Clássico-Rei

O Treinador Dimas Filgueiras (foto) divulgou a lista dos atletas relacionados para o Clássico-Rei de domingo, 30/01, ás 16h00min, no Castelão, pela 6ª rodada do 1º turno do Campeonato Cearense 2011. Os jogadores são praticamente os mesmo que estiveram entre os relacionados para a última partida.

As únicas mudanças entre os relacionados forma as entradas do goleiro Dionantan na vaga de Adilson, obedecendo assim o rodízio feito por Dimas Filgueiras, entre os goleiros e a inclusão de Sérgio Mota, que deverá fazer sua estreia no domingo.

O treinador Dimas Filgueiras ainda não definiu a equipe. Em entrevista as emissoras de rádio, depois da partida de quinta-feira, 27/01, contra o Crato, o treinador disse que iria se reunir com a comissão técnica para decidir se fará mudanças em relação à equipe de iniciou a partida.

A única dúvida de Dimas seria com relação à entrada de Sérgio Mota (foto) na equipe principal, o jogador estava cotado para ser titular na equipe, até sofrer uma contusão e ficar de fora das duas ultimas partidas.

Se Dimas optar por entrar com Sérgio Mota como titular, é provável que o jogador Iarley passe a atuar no ataque ao lado de Junior, para saída de Marcelo Nicácio, mas também existe a possibilidade da saída de Geraldo, permanecendo Iarley no meio e Nicácio no ataque ao lado de Junior.

Dimas Filgueiras também poderá optar por manter a equipe que iniciou a partida contra o Crato, ficando com Sérgio Mota como opção. Tudo isso são dúvidas que o treinador Dimas Filgueiras terá que tirar até domingo, quando deverá definir a equipe titular que entrará em campo.

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Dionantan;
Zagueiros: Cléber e Erivélton;
Laterais: Boiadeiro, Vicente, Eusébio, Murilo;
Volantes: Michel, João Marcos e Heleno;
Meio-campistas: Geraldo , Sérgio Mota e Anderson Barreto;
Atacantes: Iarley, Júnior, Marcelo Nicácio, Osvaldo, Clodoaldo, e Washington.

Weiber Castro
Equipe Vozão.Com
Em Prol do Grande Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário