terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Daniel Frasson quase certo com o Canarinho do Sertão

Nesta terça-feira, acompanhado de toda a diretoria do Quixadá Futebol Clube, Nabot (Presidente), Valmir Araújo (Diretor de Futebol), Marcos Heleno (Vice-presidente) e Dudé (Diretor), além de Irapuan Monteiro, gerente de futebol, quem esteve no Estádio Abilhão foi o técnico Daniel Frasson, que conversou também com o preparador físico, professor Carlos Alberto e ainda se reuniu com o elenco. Daniel Frasson disse à reportagem que ainda não fechou as bases contratuais com a diretoria do canarinho, mas que está muito próximo. " Vim aqui hoje mais para conhecer o ambiente, para conhecer a estrutura, o elenco que eu não conhecia. Não entramos ainda em um acordo final, mas acho que isso é questão de tempo e se realmente houver esse acerto, vou procurar fazer o melhor possível para levar o Quixadá a uma grande campanha no campeonato." (Daniel Frasson)

Com a presença do provável técnico à beira do campo os atletas se empenharam bastante, todos queriam mostrar serviço para aquele que nas próximas horas poderá assumir o comando técnico da equipe.

Sob os olhares do gerente de futebol Irapuan Monteiro, Daniel Frasson teve uma conversa rápida com a equipe principal durante o intervalo do treinamento

Com o professor Carlos Alberto, preparador físico da equipe, pediu informações sobre o condicionamento físico do elenco. Após o treinamento o técnico retornou a capital cearense com a direção canarinha, que pediu aos torcedores presentes e a imprensa, um pouco de paciência e que nesta quarta-feira tudo será resolvido. Valmir Araújo aproveitou também para informar que o goleiro Alexandre, que já defendeu o Quixadá foi contratado e nas próximas horas chegará a terra dos monólitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário