quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Corinthians fica no 0 a 0 com o Tolima

Time decepciona no Pacaembu e precisará de gols para passar de fase na Libertadores

O Corinthians decepcionou seus mais de 25 mil torcedores que foram ao Estádio do Pacaembu ao ficar no 0 a 0 com o Deportes Tolima, da Colômbia, no jogo de ida da fase inicial da Copa Libertadores 2011. Um resultado que gerou críticas ao técnico Tite e vaias em geral ao time alvinegro em momentos dos noventa minutos.

Agora, os corintianos jogam por um empate com gols ou vitória na semana que vem (quarta-feira, outra vez às 22 horas de Brasília), na casa do adversário, para conseguir a vaga na fase de grupo. Em caso de novo empate sem gols, aí a disputa é por pênaltis.

FICHA TÉCNICA:

CORINTHIANS - 0 - Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Roberto Carlos (Marcelo Oliveira); Ralf, Jucilei e Bruno César (Edno); Dentinho (Danilo), Ronaldo e Jorge Henrique. Técnico: Tite.

DEPORTES TOLIMA - 0 - Anthony Silva; Gerardo Vallejo, Yair Arrechea, Julián Hurtado e Félix Noguera; Gustavo Bolívar, Diego Chará e John Hurtado; Rafael Castillo (Marrugo), Elkin Murillo (Santoya) e Wilder Medina (Gimenez). Técnico: Hernán Torres.

Árbitro - Enrique Osses (CHI); Cartões amarelos - Jucilei (Corinthians), Elkin Murillo e Yair Arrechea (Deportes Tolima); Renda - R$ 1.339.605,00; Público - 25.536 pagantes; Local - Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP).

Fonte: Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário