quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Vem ai o Campeonato Cearense de Futebol Master

Radialista Tony Pereira (esq) é presidente da Federação Cearense de Futebol Amador e, coordenador da competição

Cearense Máster terá reunião no próximo dia 12

As equipes que vão participar do Cearense de Futebol Máster 2011 estarão reunidas no dia 12 de janeiro, às 16 horas, no auditório da Federação Cearense de Futebol. O coordenador do evento e presidente da Federação Cearense de Futebol Amador, o radialista Tony Pereira, disse que na oportunidade pontos importantes do evento serão definidos: vamos aprovar o regulamento e a tabela, já que outros pontos importantes da competição foram decididos na reunião já realizada, disse Tony Pereira.

A competição, estima Tony Pereira, terá premiação em espécie de pelo menos 8 mil reais, já que todo o dinheiro arrecada com taxa de inscrição será revertido na premiação que será paga imediatamente após o fim do jogo decisivo, ainda no campo. Uma parceria com entidade de arbitragem foi fechada e o borderô será o mais baixo possível, o que já é tradicional nos eventos da federação amadora: buscamos a redução das despesas, não cobramos taxa da entidade e conseguimos cobrar apenas o pagamento dos árbitros, reduzindo bastante o valor, afirma. Outra grande novidade é que o campeão e vice têm participação assegurada na Copa Pedro Basílio, que será organizada em 2011 pela federação Cearense de Futebol. A partida final da competição, ressalta Tony Pereira, será na cidade da equipe de melhor campanha ao longo da competição.

O Campeonato Cearense de Futebol Máster é um evento oficial, já que é organizado pela Federação Cearense de Futebol Amador – entidade representativa do futebol amador em todo o estado do Ceará – e tem o apoio da FCF. As equipes participantes entram no cadastro da entidade e terão prioridade nos próximos eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário