domingo, 5 de dezembro de 2010

REFORÇOS DO FORTALEZA COMEÇAM A CHEGAR

Pelo menos dois dos novos reforços do Fortaleza para a temporada 2011 já estão na Capital Cearense. O goleiro Nailson e um atacante desembarcaram em nossa terra na madrugada deste domingo.

Goleiro Nailson e um atacante serão apresentados na segunda-feira

Nailson, 23 anos, estava no América/AM, onde sagrou-se Vice-Campeão Brasileiro da Série D, perdendo a final para o Guarany de Sobral, que acabou ficando com o título de campeão. Jogador esteve no Qatar, quando trabalhou com o técnico Mirandinha. Voltando ao Brasil, atuou pelo Fast Club e posteriormente foi contratado pela equipe do América de Manaus, clube que o projetou no brasileiro da quarta divisão. Ainda durante o Brasileiro, Nailson foi procurado pelo pessoal do Asa de Arapiraca, que disputou a segunda divisão, entretanto preferiu ficar no time manauara. Goleiro desembarcou no início da madrugada e será apresentando amanhã à tarde no Pici.

Já o atacante que também deve ser apresentado nessa segunda-feira, seu nome ainda não foi revelado, mas o mesmo também chegou à Fortaleza nesse domingo. Até quarta-feira devem estar chegando mais reforços no Pici, tendo em vista o início da preparação para o estadual.


Nodge Nogueira)Artilheiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário