domingo, 19 de dezembro de 2010

DE FATO E DE DIREITO. GUARANY DE SOBRAL CAMPEÃO BRASILEIRO

A direção do Guarany(S) vai disponibilizar para os torcedores camisas alusivas ao título brasileiro da Série D.

A taça de Campeão Brasileiro da Série D finalmente está com o seu proprietário por direito. O presidente do Conselho deliberativo do Guarany de Sobral, Luiz Torquato, recebeu oficialmente o troféu na noite desta sexta-feira, 17, em solenidade que ocorreu no Palácio Iracema, sede do Governo do Estado.

Na solenidade estiveram presentes também, o Governador do estado do Ceará, Cid Gomes, o Prefeito de Sobral, Leônidas Cristino, o Vice-prefeito Veveu Arruda, o Secretário de Esportes e Juventude de Sobral, Eugênio Pacelli e o Presidente da Federação Cearense de Futebol(FCF), Mauro Carmélio. A taça passou de mãos em mãos em uma rápida solenidade até chegar ao do presidente do Conselho deliberativo do Bugre Sobralense Luiz Torquato.

Os torcedores também terão uma festa popular para que está sendo programada para a chegada oficial do troféu em Sobral. A direção do Guarany(S) vai disponibilizar para os torcedores camisas alusivas ao título brasileiro da Série D e camisa da equipe 2011 vai conter uma estrela dourada por conta da conquista.

Fonte: Artilheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário