quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Verdão bate Goiás fora de casa e fica perto da final

Marcos Assunção, sempre ele, faz um golaço de fora da área, e garante o 1 a 0 do Palmeiras, que agora joga pelo empate

Com um golaço de Marcos Assunção de fora da área, o Palmeiras venceu o Goiás no Serra Dourada por 1 a 0. Mais: o time paulista deu um grande passo para chegar às finais da Copa Sul-Americana, já que joga apenas por um empate em casa.

Não é exagero dizer que Marcos Assunção carrega o time do Palmeiras nas costas. Do meio para frente, Lincoln, o substituto de Valdivia - que não atuou, machucado - não conseguiu ainda se achar no Verdão. Tinga, por sua vez, é um bom jogador mas tem suas limitações e não pode ser o armador da equipe.

Kleber e Luan, a dupla ofensiva, também ainda não "deu liga" e não enche os olhos da torcida alviverde. Mas, com certeza, os palmeirenses que lotaram sua parte no Serra Dourada tinham convicção de que, a qualquer instante, dos pés de Marcos Assunção poderia sair o gol da vitória.

FICHA TÉCNICA:

GOIÁS 0 X 1 PALMEIRAS

Estádio: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data/hora: 17/11/2010 - 22h (de Brasília)
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-BRA)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa-Bra) e Márcio Santiago (Fifa-BRA)
Renda/público: R$: 274.480,00 / 14.129 pagantes
Cartões amarelos: Douglas e Carlos Alberto (GO); Gabriel Silva e Edinho (PAL)
GOLS: Marcos Assunção, 3'/2ºT (0-1)
PALMEIRAS: Deola, Márcio Araújo, Maurício Ramos, Danilo e Gabriel Silva; Marcos Assunção, Edinho, Tinga (Leandro Amaro, 39'/2ºT) e Lincoln (Pierre, 34'/2ºT); Luan e Kleber.
Téc: Luiz Felipe Scolari.

GOIÁS: Harlei, Douglas, Rafael Tolói, Ernando, Marcão e Wellington Saci; Carlos Alberto, Amaral e Marcelo Costa; Felipe (Otacílio Neto, 26'/2ºT) e Rafael Moura. Téc: Artur Neto
Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário