terça-feira, 2 de novembro de 2010

Icasa desperdiça chances, cede empate em casa e se complica

Jogando no Romeirão, o Icasa teve tudo para vencer o São Caetano, na noite desta terça-feira (2). No entanto, após estar vencendo o jogo e ter perdido diversas chances de ampliar, a equipe do Cariri cedeu o empate em 1 a 1 e segue ameaçada de rebaixamento na Série B.

O resultado deixa o Verdão com 41 pontos, bem próximo à zona de rebaixamento. Com 4 pontos a mais, o São Caetano tem mínimas chances de cair.

O jogo

O Icasa perdeu um de seus principais jogadores momentos antes da partida. Assisinho sentiu-se mal e acabou substituído por Leozinho. A partida ainda atrasou em cerca de 5 minutos, devido à ausência de ambulância no estádio Romeirão.

Em campo, o Verdão foi melhor durante toda a primeira etapa. E equipe criava boas chances de gol, mas o São Caetano assustava nos contra-ataques.

O Icasa abriu o marcador aos 31 minutos, quando o lateral Luiz Gustavo subiu mais que a zaga e cabeceou no canto, após cobrança de escanteio.

Sete minutos depois, por muito pouco o atacante André Neles não marca um golaço. O jogador icasiano recebeu na área, deu um chapéu no zagueiro e soltou uma bomba no travessão.

Na segunda etapa o time da casa seguiu melhor. André Neles perdeu chance incrível, assim como outros companheiros do time. O Icasa perdia várias chances de ampliar, deixando a torcida preocupada.

Aparentemente morto, tomando pressão do Icasa, o São Caetano acabou achando o gol de empate, já aos 36 minutos de jogo. Fernandinho recebeu a bola na entrada da área e soltou uma bomba, sem chances para Marcelo Pitol, 1 a 1.
Fonte: Verdes Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário