sexta-feira, 12 de novembro de 2010

DIRETORES ELEITOS SE REUNEM NO PICI

Encontro marcou início dos trabalhos para 2011

Os presidentes eleitos do Conselho Deliberativo e da diretoria executiva, Mozart Martins e Paulo Arthur, dentre outros dirigentes, estiveram reunidos no início da noite dessa quinta-feira, na sede administrativa do Fortaleza Esporte Clube, com o atual presidente Renan Vieira.

O encontro marcou o início dos trabalhos da futura diretoria, que inicia o mandato em 31 de dezembro do corrente ano. No dia anterior, por ocasião de um almoço envolvendo citados gestores, ficou acertado que Renan Vieira cumprirá o seu mandato até o final, entretanto com liberdade total dos futuros diretores, no que tange a planejamento e execução de projetos para o biênio 2011/2012.

Ao final ficou evidenciado um ar de satisfação e união entre os poderes paralelos do clube nessa reta final de temporada. Para o presidente eleito Paulo Arthur, é importante que se inicie os trabalhos logo, tendo em vista que são muitos os problemas a serem resolvidos, principalmente no setor de futebol, onde o novo diretor de futebol, José Rocha, o Rochinha, terá muito trabalho pela frente.

Paulo Arthur e Mozart Martins confirmaram que Rochinha terá carta branca para reformular o elenco, tudo isso, claro, respeitando a situação atual do clube, e em sintonia com a Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo.

Estiveram presentes vários diretores, dentre eles o Vice-Presidente eleito, deputado estadual Osmar Baquit, que confirmou seu apoio total ao presidente eleito, afirmando inclusive que estará presente ao clube diariamente, acompanhando os trabalhos e ajudando no soerguimento do Tricolor.
Fonte: Artilheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário