domingo, 28 de novembro de 2010

Ceará é campeão do Sub-16

Mesmo precisando de apenas um empate, o Ceará venceu o Fortaleza por 4 x 3, na tarde de ontem, no estádio Antônio Cruz, e levou o título de campeão cearense do Sub-16. (Foto: Ronaldo Déber)

No primeiro tempo, Asafe aos 12 minutos, Igor aos 21 e Sanchez aos 33, marcaram os gols do Ceará. Pelo Fortaleza, ainda no primeiro tempo, Pedro Henrique aos 07 minutos e Daniel aos 42, fizeram os gols. No segundo tempo, Epitácio, artilheiro da competição com 10 gols, aos 29 minutos marcou o último da equipe do Ceará no jogo. E aos 34, Henrique, pelo Fortaleza, fechou o placar da partida.

Com mais essa conquista, o Ceará leva o segundo título do ano, em campeonatos não profissionais, tendo sido campeão do Sub-18 em agosto. A equipe também foi vice-campeã do Sub-14.
Fonte: FCF

Um comentário:

  1. CONVITE: Blogueir@, bem como seguidores e seguidoras. Vcs estão convidados para o lançamento do meu livro: VIOLAÇÃO AOS DIREITOS SOCIAIS DOS SERVIDORES MUNICIPAL. MONOGRAFIA que recebeu nota 10, no meu curso de especialização em Direito Constitucional. Dia 03/12//2010, às 16:00h, na Assembléia Legislativa do Estado do Ceará. Leia matéria completa em meu blog. O exemplar pode ser adquirido através dos correios.

    ResponderExcluir