sexta-feira, 12 de novembro de 2010

CAMPEONATO DE FUTSAL ADULTO DA FACULDADE CATÓLICA

O IV Campeonato de Futsal Adulto da Faculdade Católica Rainha do Sertão continua empolgando o torcedor quixadaense que tem co parecido em grande número ao ginásio poliesportivo da entidade, para prestigiar as rodadas. O evento conta com a participação de 08 (oito) equipes, que estão divididas em 02 (duas) chaves com 04 (quatro) equipes cada. Três equipes de cada grupo se classificarão para a fase seguinte. O Flamengo da Cohab é o atual campeão e acaba de reforçar o seu elenco com nada mais nada menos que duas estrelas do futsal cearense, Wendell (artilheiro do campeonato cearense 2010) e Viola, ambos defenderam o Quixeramobim (vice-campeão cearense) nesta temporada.

Jeanzinho (Crateús), escolhido o melhor jogador do campeonato cearense deverá reforçar a equipe da Odontologia. É o que se comenta na cidade. Se confirmado, Bogobol deverá acompanha-lo

FICHA DO CRAQUE

Nome: Jean Douglas Pinha Amâncio
Idade: 33 anos (10/04/1977)
Naturalidade: Crateús/CE
Altura: 1,65 m
Peso: 62 kg
Clubes: Sumov AC (CE), Crateús/Unicred (CE), Constantina (RS), Vasco da Gama (RJ), UPF (RS), UNESC (ES), São Miguel do Iguaçu (PR), TTG-JAVA/Russia, Jonh Deere (RS), Umuarama (PR), Malwee (SC), Intelli (SP).

Preocupados, e de olho no título, os adversários começaram também a se movimentar. Rafinha, Facó, Lequinha e outros nomes já começam a circular como prováveis reforços das equipes que tentam impedir o bi-campeonato do Flamengo.

Confira os grupos da primeira fase:

CHAVE 01:

LIGA QUIXADAENSE DE FUTSAL

FACULDADE CATÓLICA

FLAMENGO COHAB

CÉSAR CALS

CHAVE 02:

CUSTÓDIO

JUATAMA

IBICUITINGA

ODONTOLOGIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário