segunda-feira, 18 de outubro de 2010

QUIXERAMOBIM E HORIZONTE DECIDEM O ESTADUAL 2010

As finais do Campeonato Cearense de Futsal 2010 já têm datas definidas. Os dois confrontos que decidirão o título da competição ocorrem nas duas próximas segundas-feiras, nos dias 18 e 25 de outubro. O título estadual de 2010 será disputado entre as equipes de Quixeramobim e Horizonte. As duas partidas serão disputadas no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza. As duas partidas finais terão a transmissão da TV Diário com início para às 21h05.

Fórmula de disputa

As finais seguem o mesmo formato das semifinais, ou seja, as equipes duelam em jogos de ida e volta, avançando aquela equipe que somar o maior número de pontos ao final dos dois duelos. Em caso de empate em número de pontos ao final da segunda partida o campeão será definido por meio de cobranças de tiros livres da marca do pênalti.

Todos os jogos terão transmissão ao vivo da TV DIÁRIO

O Quixeramobim Esporte Clube realizou os preparativos para a grande final, no Ginásio Coberto Governador Gonzaga Mota, na cidade de Quixadá, que foi gentilmente cedido pelo secretário de esportes Jean Silva, devido às dimensões da quadra de jogo se assemelharem ao do Ginásio Paulo Sarasate, palco dos jogos finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário