quinta-feira, 21 de outubro de 2010

DEPUTADO OSMAR BAQUIT SERÁ VICE-PRESIDENTE DO FORTALEZA

Um encontro que reuniu tricolores tradicionais, tendo à frente o empresário Ribamar Bezerra, definiu uma candidatura que, a princípio surge como de consenso para a diretoria executiva do Fortaleza.

Após alguns acordos, ficou definido que o empresário Paulo Arthur Magalhães será candidato à presidencia do clube leonino para o biênio 2011/2012.

Ficou decidido também que o vice será o deputado Osmar Baquit (foto), anteriormente cotado para a cabeça da chapa. Desta forma, em comum acordo entre o grupo de conselheiros presente ao encontro, o advogado Adailton Campelo, primeiro nome a surgir como pretenso candidato, comporá a chapa, mas com função ligada à parte jurídica do clube.

Segundo Paulo Arthur, a chapa concilia a família tricolor, além de contar com um apoio forte, de conselheiros que se propõem a colaborar no soerguimento do Fortaleza. Indagado sobre como ficará o departamento de futebol caso seja eleito presidente, Arthur adiantou que o nome de sua predilação para comandar o time, é o do atual técnico do Icasa, Flávio Araújo.

Quanto ao seu diretor de futebol, o empresário Paulo Arthur não quis antecipar, entretanto disse que já tem um nome bastante interessante, mas que o mesmo pediu para que n;ão fosse divulgado agora. Esse nome pode ser o de Rochinha, que já passou pelo clube algumas vezes, sendo bem sucedido.

As inscrições de chapas para as eleições do Conselho Delibertaivo e Diretoria Executiva podem ser feitas até essa quinta-feira (21). O processo eletivo está marcado para o próximo domingo, dia 24 de outubro, na sede administrativa do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário