domingo, 4 de julho de 2010

SELEÇÃO QUIXADAENSE DE BASQUETE PRECISA DE APOIO PARA DISPUTAR CAMPEONATO CEARENSE

Basquete quixadaense precisa de apoio para representar o município de Quixadá no Campeonato Cearense

Seleção Quixadaense de Basquete estréia dia 23 de Julho na 7ª Edição do Campeonanto Cearense de Basquete do interior que a Federação Cearense de Basquete (FCB) estará realizando na cidade de Juazeiro do Norte.

Entusiasmados os atletas afirmam que o grupo está mais unido e maduro e confiante na conquista do título inédito, a melhor colocação da equipe quixadaense foi em 2007 na cidade de Sobral onde a equipe conquistou uma gloriosa medalha de Bronze (3o. lugar);

Já estão confirmados para essa etapa, as equipes de Juazeiro do Norte (cidade sede), Quixadá, Quixeramombim, Senador Pompeu (Sertão Central), Baturité( Maciço), Sobral (Regiã Norte) Maracanáu (Região Metrolinata) estas equipes pertencem ao grupo "B" , o grupo "A" terá as seguintes equipes, Morada Nova, Quixeré, Pereiro, Tabuleiro do Norte, São joão do Jaguribe, Aracati, Limoeiro do norte. A promoção é da Federação Cearense de Basquete.

Os atletas quixadaenses estão na busca por apoio para a participação no evento. Precisam de transporte e dinheiro para o pagamento da taxa de inscrição e alimentação. Pedimos as autoridades e desportistas em geral, a colaboração para a delegação quixadaense se deslocar a Juazeiro do Norte e representar o esporte amador quixadaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário