sábado, 17 de julho de 2010

Icasa tenta chegar ao G-4

Verdão do Cariri busca mais uma vitória, ante a Lusa, de olho no G-4 da Série B. Equipe está a quatro pontos do líder

Após a goleada aplicada sobre o Paraná no Romeirão, na última terça-feira, o Icasa entra em campo, logo mais, às 16h10, para enfrentar a Portuguesa, no estádio Canindé, pela nona Rodada da Série B do Brasileiro.

Para o duelo de hoje, o técnico Flávio Araújo irá utilizar o mesmo time que atuou contra os paranaenses. De acordo com ele, o objetivo do Verdão do Cariri é "vencer e vencer". Atualmente, o Icasa ocupa a oitava colocação da Série B, com 13 pontos. Mesma pontuação da Lusa, que se encontra em nono, ficando atrás dos cearenses apenas no saldo de gols.

Contra os paulistas, o Icasa possui um bom retrospecto recente. Os últimos dois confrontos entre as duas equipes ocorreram pela Copa do Brasil do ano passado. Nos dois jogos, o placar não saiu do 1 a 1, entretanto, o Verdão do Cariri levou a melhor na segunda partida, quando derrotou a Portuguesa por 4 a 3, nos pênaltis.

Desfalques

Para o jogo de hoje, o técnico da Lusa Oswaldo Alvarez, o Vadão, espera poder contar com o atacante Dodô, principal contratação da equipe na temporada. A expectativa era que o ´Artilheiro dos Gols Bonitos´ jogasse na reestreia da equipe na competição nacional, mas uma lesão impediu que ele atuasse.

"O Dodô ficou se recuperando em São Paulo (durante o jogo contra o Duque de Caxias) e reagiu muito bem ao tratamento. Ele será reavaliado, mas penso que poderá ter condições de atuar no sábado", disse o médico da equipe Fabiano Cunha.

Além de Dodô, o volante Marco Antonio tem tudo para reforçar a equipe da capital paulista no duelo de logo mais.

Ficha Técnica

Portuguesa
Andrey, Paulo Sérgio, Thiago Gomes, Preto Costa e Romano; Marco Antonio, Ademir Sopa, Athirson e Heverton; Kempes e Dodô (Malaquias)
Técnico: Oswaldo Alvarez

Icasa
Marcelo Pitol, Tiago, Alan e Everaldo; Dodó, Paulo Foiane, Guto, Junior Xuxa e Carlinhos; Assisinho e Marciano.
Técnico: Flávio Araújo


Competição: Série B do Campeonato Brasileiro

Estádio: Canindé, em São Paulo/SP
Data: 17 de julho de 2010
Horário: 16h10
Árbitro: Paulo Godoy Bezerra
Assistentes: Marco Antonio Martins e Nadine Schram Bastos (trio de Santa Catarina)
Transmissão: Pay-per-view e Rádio Verdes Mares AM 810


Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário