domingo, 11 de julho de 2010

Ceará perde de 3x2 para o Bota

Com a equipe reserva, o Ceará não conseguiu se impor diante do Botafogo da Paraíba e foi derrotado por 3x2, na 10ª rodada do Campeonato do Nordeste. No jogo, realizado ontem, no Castelão, o Vovô esbarrou na retranca do adversário e sofreu com a velocidade dos contra atraques. Apesar do revés, a equipe cearense permanece na 4ª colocação do torneio.

Bem armada na defesa, a equipe paraibana conseguiu abrir o placar aos 14, em jogada de contra ataque. Com velocidade, o jogador Chapinha aproveitou uma bola mal afastada por Rafael Oliveira e só teve o trabalho de completar para a rede.

O Botafogo permaneceu com a retranca e investiu na velocidade da equipe. O resultado veio aos 44 da primeira etapa, quando Val recebeu dentro da área e deslocou o goleiro alvinegro, ampliando o marcador.

No intervalo, o meia Lopes, do Ceará, disse que o time jogou o primeiro tempo desligado e que iria lutar para virar. No reinicio da partida, um balde de água fria nas pretensões do Vovô. Logo aos 25 segundos, Paulinho Macaíba penetrou na zaga ainda desligada do Ceará e fez o terceiro gol paraibano.

Reação

A partir dos dez minutos do segundo tempo, o domínio alvinegro foi total, mas o placar elástico era difícil de ser alcançado. O Vovô diminuiu aos 14 minutos. Junior Cearense bateu falta com potência e a bola desviou, sem chances para Genivaldo. Aos 25, o Ceará encosta no placar. Anderson chuta da entrada da área, e, em novo desvio, a bola balança a rede do Botafogo. Apesar de melhor em campo, a equipe de Porangabuçu desperdiçou muitas chances
.
Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário