sexta-feira, 2 de abril de 2010

Grupo de torcedores realiza mais uma doação ao Centro de Treinamento Ribamar Bezerra

O Centro de Treinamento Ribamar Bezerra, localizado em Maracanaú, recebeu mais uma doação da torcida Tricolor. Nesta quarta-feira, um grupo de torcedores do Leão, que trabalha na Secretária da Fazenda (Sefaz) visitou o CT e entregou a doação de 105 sacas de cimento.

Carlos Fábio, um dos organizadores da doação, comentou sobre a entrega do material. "Formamos um grupo, juntamos dinheiro, compramos o cimento e entregamos. As obras já estão bem adiantadas. Dois campos estão prontos, alojamentos e restaurante em estágios bem avançados. Confiamos no Ribamar Bezerra, que é honesto e íntegro e conduz a passos largos a construção do nosso Centro de Treinamento", disse o torcedor do Fortaleza.

Ainda de acordo com Carlos Fábio: “Vimos muitos garotos treinando no CT, sob a supervisão do Jurandir Branco, um verdadeiro descobridor e lapidador de talentos", ressaltou o torcedor sobre a importância do Centro de Treinamento para o futuro do Fortaleza Esporte Clube.

O valor da doação foi de R$ 2.205,00. O dinheiro foi gasto na compra de 105 sacas de cimento de 50 kg, cada. O dinheiro para a compra das sacas de cimento foi doado por 22 torcedores do Tricolor de Aço.

A torcida Tricolor pode aderir a idéia e participar do grupo. Quem quiser fazer parte do grupo de doações deve entrar em contato com Sérgio Ricardo, pelo fone (85) 8787-3761.
Fonte: F E C

Nenhum comentário:

Postar um comentário