quinta-feira, 15 de abril de 2010

CHORÓ LEVA A MELHOR CONTRA QUIXADÁ NO FUTSAL

No intercâmbio esportivo realizado nesta quarta-feira no ginásio Gonzaga Mota entre as equipes feminina, máster e adulto, o município de Choró levou a melhor sobre Quixadá, que se prepara para as disputas do campeonato cearense. Um bom público compareceu para prestigiar os jogos. Expectativa, portanto, das melhores para os jogos do estadual que terá início no próximo dia primeiro de maio. Segundo informações, outros atletas deverão se incorporar ao eleno quixadaense já a partir da próxima semana. Jogadores experientes como Aurélio, Dico, Lairtinho (Banabuiú) e Patuzeiro (Senador Pompeu) com certeza darão uma nova cara aos comandados do professor Jair, que espera fazer uma boa campanha no certame.

Abrindo a noitada esportiva, Choró 01 X 01 Custódio (Quixadá), marcando Cinara para as choroenses e Islaiane para as quixadaenses.

Jamile (Choró) foi um dos destaques da partida


CHORÓ:
Rosa, Leidiana, Deusiane, Tabata, Tayná, Keliane, Cinara, Nenen, Jamile
Técnico: Okito

CUSTÓDIO:
Angélica, Jaqueline, Ninita, Regivânia, Isadiane, Keliane, Emanuelle, Daniela e Mariazinha
Técnica: Cleidiane

Na categoria master tivemos um jogo cheio de emoções, com a presença de craques renomados do nosso esporte, como Fon (Choró) e Almir (Custódio) e, o placar já mostra o que foi a partida. Placar final Choró 02 X 02 Custódio. Carlinhos e Fon marcaram para o Choró e Almir e Dedé fizeram os gols do Custódio.
CHORÓ
Antonio, Fon, Carlinhos, Ruberval, Everardo, Joab, Gustavo, e Chico Espírito

CUSTÓDIO:
Narcélio, Júlio, Almir, Raikar, Mário Júnior, Fernando, Dedé e Everardo
Técnico: Alboreto

Para encerrar a noitada uma surpreendente vitória choroense por 4 x 1, marcando Gi(2), Okito e Julinho. A seleção quixadaense não realizou uma boa apresentação e foi fácilmente envolvida pela disposição dos atletas de Choró. Professor Jair observou bastante a equipe e, apesar da derrota definiu como positivo o jogo, pois, serviu para detectar falhas na equipe e, com isso, montar todo um esquema de trabalho para corrigi-las. Jair confirmou para sexta-feira as 20:30 horas na Faculdade Católica, o amistoso contra a fortíssima equipe de Quixeramobim. Na preliminar teremos futsal feminino entre Choró e Quixadá.

CHORÓ:
Júnior, Okito, Gi, Julinho, Bilino, Antonio, Luan e Manoel

QUIXADÁ:
Paulo, Anderson, Danilo, Neto, Kiki, Cachorrinho, Daniel, Rogêr, Vastan, Romário, Bruno Bob, Marcelo Morais, Derim.
Técnico: Professor Jair

Nenhum comentário:

Postar um comentário