domingo, 4 de abril de 2010

César Cielo ganha ouro nos 100m livre nos EUA

O nadador brasileiro César Cielo encerrou sua participação no GP de Columbus, nos Estados Unidos, com mais uma medalha de ouro. Depois de ter vencido a prova dos 50 metros livre na sexta-feira, ele ganhou também os 100 metros livre neste sábado.

Confirmando seu favoritismo, César Cielo conseguiu uma vitória até mesmo fácil na final dos 100 metros livre. Com o tempo de 49s00, ele não foi ameaçado por nenhum outro nadador durante a disputa da prova e acabou conquistando a medalha de ouro.

A medalha de prata nos 100 metros livre foi para George Bovell, de Trinidad & Tobago, que fez o tempo de 50s59. E o bronze ficou com o também brasileiro Nicholas Santos, graças à marca de 51s13 que ele conseguiu na final realizada neste sábado.

Recordista mundial das duas provas que disputou e venceu no GP de Columbus, César Cielo ficou feliz com sua performance na competição. "O balanço final foi bem positivo. Os tempos estão legais para agora", admitiu o nadador, em entrevista ao SporTV.

Recém-contratado pelo Flamengo, César Cielo só voltará a competir agora no Troféu Maria Lenk, que acontecerá entre os dias 3 e 9 de maio, na cidade de Santos (SP). "Agora é preparar para o Maria Lenk e fazer um bom trabalho em casa", avisou.
Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário