domingo, 24 de janeiro de 2010

Meia Jackson comanda vitória do Santa Cruz

Experiente meia deu passe para o primeiro gol e marcou o segundo na vitória sobre o Vera Cruz, no Arruda

Bastou um jogo para o experiente Jackson justificar o investimento da diretoria tricolor. Contratado como principal reforço na atual temporada, o meia comandou a vitória sobre o Vera Cruz, na tarde deste sábado, no Arruda.

A vitória deixou o Santa na liderança provisória do Pernambucano, com 10 pontos, um acima do Sport, que enfrenta o Central neste domingo, em Caruaru. O resultado também quebrou o jejum que durava desde 12 de abril de 2009, data da última vitória do Santa em um jogo oficial no Arruda (3 x 1 sobre o Petrolina). Joelson, autor do outro gol coral, ampliou a vantagem na artilharia com 5 gols.

A aguardada estreia de Jackson ocorreu logo no início. Com a lesão do volante André Paulino antes dos 10 minutos, o técnico Lori Sandri chamou o experiente meia. Na arquibancada, a resposta da torcida tricolor foi imediata (ao entoar o nome do mais novo candidato a ídolo coral). Em campo, Jackson melhorou o futebol do Santa Cruz. Mesmo sem uma grande atuação individual na primeira etapa, o veterano fez bem aos companheiros.

Santa Cruz 2
Darci; Gilberto Matuto, Leandro Cardoso, Alysson e Robinho; Goiano, Marcos Mendes, André Paulino (Jackson) e Élvis (Natan); Joelson e André Leonel (Souza).
Técnico: Lori Sandri

Vera Cruz 1
Gideão; Ricardo (Kaká), Joécio (Marcone), Demir e Everton; Negrete, Gideon, Misael e Alcimar; Rafael Freitas (Rafinha) e Cláudio Romão.
Técnico: Peu Santos

Local: Arruda.
Árbitro: Ricardo Tavares.
Assistentes: J. Diniz e U. Ferraz.
Gols: Joelson e Jackson (S). Alcimar (VC).
C. amarelos: Demir, Misael, Joécio, M. Mendes, Natan, Jackson, Negrete, L. Cardoso.
C. vermelho
: Misael.
Público: 17.270.
Renda: R$ 74.140,00.

Fonte: Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário