quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Fla recebe fax e Love é liberado para estrear no sábado

Finalmente a torcida do Flamengo poderá presenciar a estreia de Vagner Love com a camisa rubro-negra. Nesta quinta-feira, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) recebeu um fax da Federação Russa que libera o atleta a atuar com o novo uniforme. Dessa forma, o Artilheiro do Amor espera apenas a publicação do seu nome no BIDA da FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), o equivalente ao BID da CBF, para debutar pelo clube da Gávea.

De acordo com informações oriundas do Ninho do Urubu, o nome de Vagner Love deverá ser publicado ainda nesta quinta-feira, permitindo que Andrade o escale no treinamento desta sexta-feira para definir o time titular que irá encarar o Bangu, neste sábado, no estádio do Engenhão, em confronto válido pela terceira rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

"Quero jogar e já quero fazer gol. Estou bem fisicamente, e não tem nenhum empecilho para eu não jogar", afirmou o Artilheiro do Amor.

Andrade já manifestou o interesse em escalar a dupla de ataque dos ' sonhos', formada por Love e Adriano, neste sábado diante do Bangu. O ex-jogador do Palmeiras se apresentou ao Flamengo em excelente forma física, já que iniciara a pré-temporada com o Verdão. Contudo, a torcida do atual campeão brasileiro deverá ter a dúvida sanada apenas na sexta-feira, quando o comandante encerrará as preparações para o confronto.

Enquanto Love e Adriano são tratados como o 'mistério' da escalação rubro-negra, o lateral direito Léo Moura e o zagueiro Álvaro deverão voltar à equipe principal diante do time de Moça Bonita. O camisa 2 está clinicamente recuperado de uma cirurgia no nariz e acabou sendo liberado pelo departamento médico. Em contrapartida, o defensor cumpriu suspensão contra o Volta Redonda e joga no sábado.

Fonte: G.Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário