segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

'El Loco' Abreu chega ao Rio e é recebido com muita festa pela torcida do Botafogo

Aproximadamente 40 alvinegros comparecem ao Aeroporto Internacional para prestigiar o atacante uruguaio, que fica surpreso com empolgação
A diretoria do Botafogo demorou a anunciar o primeiro reforço de peso para a temporada 2010, mas a espera parece ter valido a pena. Atacante da seleção uruguaia, "El Loco" Abreu desembarcou no Rio de Janeiro na noite desta segunda-feira, no Aeroporto Internacional, e foi recebido com muita festa por cerca de 40 torcedores. Eufóricos, eles chegaram até mesmo a surpreender o jogador, que, devido ao assédio, pouco conseguiu falar com a imprensa.
]
Feliz com a calorosa recepção, 'El Loco' Abreu recebe uma camisa personalizada do Botafogo


- Não esperava essa recepção tão linda. Estou muito feliz e só tenho a agradecer - disse o atacante, para depois resumir o que espera da sua passagem pelo Glorioso. - Quero dar o melhor em campo e ajudar meus companheiros. Estou ansioso para assinar o contrato e conhecer todo o grupo.

Ao sair do saguão, "El Loco" viu faixas e bandeiras espalhadas e mostrou-se assustado com a calorosa recepção - a sua chegada não foi divulgada oficialmente. Entre as bandeiras, uma com os dizeres "Bem-vindo ao hospício", pertencente a uma organizada, dava uma amostra de que o atacante pode se sentir em casa.

Os cinco seguranças que o acompanhavam quase não conseguiram conter a empolgação dos torcedores, que acompanharam o jogador até o estacionamento, só parando quando ele entrou no carro do vice de futebol do Botafogo, André Silva, e rumou para General Severiano, onde acertará os últimos detalhes de seu vínculo com o Alvinegro.O uruguaio realizará exames médicos nesta terça-feira, assinando o contrato em seguida. A apresentação deve ser no mesmo dia ou na quarta-feira.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário