terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Douglas chega a Porto Alegre querendo dar dor de cabeça para Silas Pereira

Depois de uma negociação complicada, o meia Douglas, ex-Corinthians desembarcou em Porto Alegre na manhã desta terça-feira. Cansado, o novo jogador do Grêmio disse algumas palavras rápidas e tirou fotos com alguns torcedores que o aguardavam. A apresentação oficial do atleta está marcada para depois do treinamento da tarde desta terça-feira. Entre as palavras proferidas pelo novo jogador gremista, a afirmação de esperar aumentar a "dor de cabeça" de Silas Pereira na montagem do time titular.

“Eu vou procurar meu espaço. Li numa revista que o Souza disse que o Silas terá muita dor de cabeça e concordo com ele. Vai ter mesmo, eu vou brigar por posição. Vai jogar quem estiver melhor”, disse o meia.

As tratativas foram demoradas, o Al Wasl dificultou a liberação do jogador para o Grêmio. “Demorou bastante. O pessoal de Dubai dificultou muito, mas falei que não queria mais permanecer lá e acabou se resolvendo um pouco mais rápido. Estou feliz por voltar ao Brasil para jogar no Grêmio” revelou.

O atleta referiu que terá algumas dificuldades a serem superadas no momento de entrar em campo, porque ficou mais de uma semana parado e isso pode acarretar na perda de ritmo de jogo. Durante este período, Douglas fez suas férias já que desde a saída para o Corinthians não pôde usufruir deste direito.

Em relação a suas características o jogador foi taxativo. “Jogo centralizado. Não faço muitos gols mas deixo meus companheiros na cara do gol. Tenho certeza que vou me adaptar rapidamente à maneira de jogar do Grêmio”, finalizou.

Inicialmente Douglas briga por uma vaga no meio de campo com Hugo e Souza. O Grêmio adquiriu 100% dos direitos do jogador. O meia assina contrato por 3 anos.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário