sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Brasil deslancha no tempo final e goleia a Argentina pela Copa Latina

Com uma atuação expressiva no terceiro tempo, a seleção brasileira de Beach Soccer venceu a Argentina por 5 a 1 na estreia da Copa Latina que está sendo disputada no Rio Quente Resorts, que fica na cidade goiana de Caldas Novas.

Apesar do placar elástico, o Brasil sofreu para vencer a Argentina, principalmente nos dois primeiros tempos, quando o clássico terminou empatado por 1 a 1. “A gente começou um pouco sem velocidade e sem aquela agressividade que nos caraceriza. Mas conseguimos ajeitar tudo na etapa final e deslanchamos”, analisou o técnico Alexandre Soares.

O triunfo desta sexta-feira foi o de número 39 da seleção brasileira na história dos confrontos contra a Argentina, contra apenas uma derrota. Apesar de tanta superioridade, Bueno diz que a mesma rivalidade do futebol é levada para o campo.

“Aqui não tem dessa não. Eles são doidos para ganhar da gente. Quando a gente joga lá eles até arremessam coisas na quadra, lotam a arena. Mas graças a Deus eles não conseguem ganhar de nós”, comemorou.

Os gols da seleção brasileira foram marcados por Daniel, André, Benjamim, Betinho e Sidney. Leguizanon descontou para os argentinos, no único chute que conseguiu vencer a grande atuação do goleiro Mão – a bola desviou no famoso ‘morrinho artilheiro’ e enganou o arqueiro brasileiro. “Foi um lance de sorte”, confessou o argentino.

Muito requisitado pelos torcedores após a partida, o goleiro Mão, reconhece que teve muito trabalho para conter os argentinos durante a goleada. “Mas estou bem preparado e experiente para lidar com essas coisas”, declarou o eleito melhor jogador do mundo em 2009.

O próximo adversário da seleção brasileira é o Chile, que perdeu para o Uruguai na partida anterior. No domingo, uruguaios e brasileiros se encontram. O vencedor da Copa Latina será aquele que tiver a melhor campanha após os três jogos.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário