terça-feira, 12 de janeiro de 2010

ACABOU A NOVELA MARCELO NICÁCIO

Atlético-MG passa a contar com os dois maiores artilheiros do Brasil

O atacante Marcelo Nicácio, de 26 anos, se apresentou nesta terça-feira ao técnico Vanderlei Luxemburgo na Cidade do Galo. Ele pertence ao Atlético-MG e defendeu o Fortaleza na temporada passada.

Artilheiro da Série B de 2009, com 17 gols, o atacante foi o segundo maior goleador do futebol brasileiro no ano passado, com 34 gols. O bom desempenho chamou a atenção de Luxemburgo, que solicitou à diretoria atleticana o retorno do jogador.

Vale lembrar que o Atlético-MG tem também em seu elenco o maior goleador do futebol nacional em 2009, o atacante Diego Tardelli, que fez 42 gols no ano e foi o artilheiro da Série A do Brasileirão, com 19, ao lado de Adriano, do Flamengo.

Marcelo Nicácio foi contratado ao Votoray (SP) pelo Atlético em 2007, mas nunca se firmou na equipe alvinegra. Já foi emprestado ao CRB, ao América-RN e ao Fortaleza. Pelo Galo, foram três gols em 11 jogos.

Além de Diego Tardelli e Marcelo Nicácio, o Atlético conta com mais quatro opções para o ataque: Muriqui, Alessandro, Pedro Paulo e Marques. O centroavante Reinaldo, que se recupera de lesão no clube, será outra alternativa a partir do momento em que estiver totalmente recuperado e assinar contrato.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário