segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

35o. TORNEIO DE HANDEBOL MASCULINO DA ESPANHA

Brasil perde para Suíça e sai de campeonato sem pontuar

A seleção brasileira masculina de handebol não conseguiu um bom desempenho no primeiro campeonato do ano, ocorrido na Espanha, e perdeu mais uma partida. Desta vez, o algoz foi a Suíça, que derrotou o Brasil por 25 a 21 (com 14 a 9 na virada do intervalo), e fez o Brasil encerrar a competição com três derrotas e nenhum ponto sequer.

O 35º Torneio da Espanha, ocorrido em Badajoz, serviu apenas de experiência para o elenco canarinho que, como consolo, conseguiu a vitória no segundo tempo por 12 a 11, apesar de ter perdido o primeiro por cinco gols de diferença. A vantagem helvética chegou a ser de apenas dois gols (23 a 21 a poucos instantes do final), mas erros do pivô e dos pontas fizeram com que a vantagem ficasse em quatro gols.

Agora, o Brasil segue para Mannheim, onde fará um jogo preparatório contra a Alemanha. Na seguida, viaja para a França, onde disputa um torneio com a seleção local, a Islândia e enfrenta novamente os espanhóis. Os jogos fazem parte da preparação para os Jogos Sul-americanos, marcados para o mês de março em Medellín, na Colômbia.

Fonte: G.Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário