domingo, 25 de dezembro de 2011

Vasco acerta detalhes com Juninho e espera assinatura do contrato

O prolongamento do vínculo do meia Juninho Pernambucano nunca foi um grande problema para o Vasco e a diretoria carioca já conseguiu chegar a um acordo com o atleta para assegurar sua permanência em 2012. As bases salarias do experiente meia já foram acertadas e a assinatura do contrato deverá acontecer apenas em janeiro, quando o elenco voltará de férias.

Após definir os últimos detalhes com o representante do jogador, o Vasco garantiu Juninho na equipe até o término da Copa Libertadores. No entanto, os dirigentes deverão voltar a conversar com o jogador para acertar um novo acordo que garanta sua presença no Campeonato Brasileiro de 2012.

Com a renovação do ídolo vascaíno concluída, a diretoria voltará seu foco para o mercado de transferências, buscando atletas de peso para a disputa do torneio continental. A equipe já manifestou interesse na contratação do atacante Jonathan Copete e do lateral esquerdo Thiago Feltri, mas ainda não concretizou a vinda de nenhum reforço para a disputa do campeonato.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário