sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Na volta das estrelas, Brasil supera violência italiana e goleia no Pacaembu

Marta deixa a goleira Picarelli para trás antes de marcar o quarto gol da goleada brasileira no Pacaembu - Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Na volta das estrelas Marta e Cristiane, que não disputaram o Pan-americano de Guadalajara, a Seleção Brasileira feminina precisou superar a violência da marcação italiana para coroar a estreia do técnico Jorge Barcellos com uma vitória por 5 a 1, de virada, em seu primeiro desafio pelo Torneio Internacional Cidade de São Paulo, no Pacaembu.

Os primeiros 45 minutos da nova era da equipe feminina foram sofríveis e, por sorte, terminaram com empate por 1 a 1 - Conti para a Itália e Érika para o Brasil. Na etapa complementar, porém, a autora do gol italiano protagonizou uma das inúmeras entradas duras das europeias, foi expulsa e abriu caminho para a equipe anfitriã deslanchar e definir o triunfo com gols de Estér, Cristiane, Marta e Aline Pellegrino.

A segunda rodada da competição, utilizada pela Seleção Brasileira como preparação para as Olimpíadas de Londres, no ano que vem, será disputada no domingo. Novamente no Pacaembu, o Brasil enfrenta o Chile, às 17 horas (de Brasília). Pouco antes, às 14h30, a Itália duela com a Dinamarca.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário