segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Empolgado com a temporada 2012, Vasco lança pacote de ingressos para garantir receita

O torcedor do Vasco poderá adquirir o pacote de ingressos com antecedência para 2012

Nesta segunda-feira, o Vasco lançou um pacote de ingressos para a próxima temporada, que marca o retorno do clube à Copa Libertadores. Batizado com o nome “Expresso do Vascão 2012”, através de um cartão, com tecnologia smart card, o torcedor terá comodidade para assistir todas as partidas do time de São Januário (com mando de campo do clube independentemente do estádio). A pré-venda começa nesta segunda-feira (19/12) e vai até 27 de dezembro pelo site futebolcard.com.

O pacote deve reunir de 30 a 40 jogos do clube entre Campeonato Carioca, Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro e amistosos. Ao todo, serão comercializados nove mil lugares para os torcedores nos setores de Arquibancada, Cadeira Social e Setor Premium FutebolCard. Os preços variam de acordo com o setor do estádio. Os sócios do Programa “O Vasco é Meu” terão desconto especial e direito a exclusividade de compra nos três primeiros dias da pré-venda. A expectativa é a de garantir uma receita de cerca de R$ 9 milhões com a venda dos pacotes.

“O cartão Expresso do Vascão é o melhor presente de Natal para um amigo vascaíno. Acesso livre para todos os jogos de mando do Vasco em 2012. A iniciativa deve diminuir consideravelmente a confusão para a compra de ingressos em São Januário”, afirmou o presidente Roberto Dinamite.

Os camarotes e setores Premium do Vasco foram inaugurados em outubro e têm capacidade para 1,7 mil pessoas. No local, foram construídos 34 camarotes, que acomodam de 12 a 24 torcedores. Na arquibancada, os vascaínos contam com o setor Premium FutebolCard, que contém um lounge integrado ao espaço, com banheiros amplos, totalmente reformados e decoração que remete à histórica trajetória do clube. Outro diferencial é o ambiente destinado ao público infantil e a loja de artigos esportivos com produtos oficiais do Vasco.

Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário