domingo, 25 de dezembro de 2011

Contratação de Kaká é prioridade no PSG, diz jornal

Desde que foi comprado por um grupo de investimentos catariano, o Paris Saint-Germain se tornou um dos clubes com mais poder financeiro no mercado europeu. Na próxima janela de transferências, que se abre em janeiro, a equipe francesa pode tentar a contratação de Kaká, do Real Madrid. De acordo com o jornal Le Parisien, a equipe pode oferecer até 40 milhões de euros para trazer o brasileiro.

Kaká tem contrato com o Real Madrid até 2015 e foi comprado pelo clube espanhol por 67 milhões de euros junto ao Milan. Mesmo após se livrar das sucessivas lesões, o brasileiro ainda não conseguiu se firmar como titular da equipe merengue.

Um dos trunfos do PSG para contratar Kaká é o bom relacionamento do jogador com Leonardo, diretor de futebol da equipe francesa. Os dois já trabalharam juntos no Milan, quando o meia teve a sua melhor fase na carreira, culminando com o título de melhor jogador do mundo em 2007.

Além da possível negociação com Kaká, o fim de ano do Paris Saint-Germain pode ter novidades em breve. Após demitir o técnico Antoine Koumbouaré, a equipe já teria chegado a um acerto com Carlo Ancelotti, segundo a imprensa francesa. Outro que poderia chegar ao clube é o meia David Beckham, que também é tido como reforço certo.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário