sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Brasil bate Romênia e segue invicto no Mundial Feminino de Handebol

Alexandra, artilheira do Brasil na partoda - (Foto: Cinara Piccolo / Photo&Grafia)

Seleção Brasileira vence por 33 a 28 e lidera o grupo C, com quatro vitórias

As meninas da seleção brasileira seguem fazendo bonito no Mundial de Handebol, que está sendo realizado em São Paulo. Diante de bom público no Ginásio do Ibirapuera, o Brasil bateu a Romênia por 33 a 28 e garantiu a liderança do grupo C da competição, com quatro vitórias em quatro jogos. A ponta Alexandra foi a artilheira do confronto: oito gols.

- Apanhei bastante e sofri muitas faltas, mas deu tudo certo e consegui ajudar a equipe. É muito bom quando a maioria das bolas entra - comentou a goleadora.
Empurrado pela torcida, o Brasil abriu 4 a 1 com facilidade. A Romênia reagiu, chegou a empatar a partida, mas não resistiu ao desempenho da equipe brasileira, que fez 9 a 5 com um gol da ponta Alexandra. No fim da etapa, as brasileira seguraram a dianteira e terminaram na frente: 14 a 11.

No segundo tempo, a Romênia apertou a marcação, seguiu na cola do Brasil, mas não arrancou a virada. A equipe verde-amarela administrou o resultado e confirmou a sua invencibilidade: 33 a 28.

O Brasil volta a jogar nesta sexta-feira, às 19h45m, contra a Tunísia, para confirmar a liderança da chave na primeira fase. As romenas, no entanto, enfrentam a forte seleção francesa, às 17h15m.

Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário