terça-feira, 15 de novembro de 2011

Leandro Campos renova com ABC e sai dos planos

Leandro Campos era o preferido da diretoria do Fortaleza, mas outros profissionais estão agendados

A diretoria do Leão vai ter de se apressar para anunciar o nome do novo técnico no jantar dos conselheiros, no dia 18

O desejo da diretoria do Fortaleza de contar com o técnico Leandro Campos, que está no ABC/RN, ficou apenas na vontade. O treinador do Mais Querido de Natal renovou contrato por mais um ano com o clube potiguar e assim não poderá defender o Fortaleza em 2012.

O acerto para a renovação de contrato de Leandro Campos com o ABC ocorreu no domingo passado, mas apenas ontem foi confirmado pela diretoria. Numa reunião com o presidente Rubens Guilherme Dantas e com o vice de futebol, Flávio Anselmo. Leandro renovou seu vínculo, encerrando a especulação de sua vinda para o Leão.

Ontem, nem o diretor de futebol do Fortaleza, Jorge Mota, nem o presidente do clube, Osmar Baquit, resolveram atender seus telefones celulares para falarem sobre o assunto e indicarem outro nome mais cotados para assumir em o Tricolor.

O certo é que dois outros nomes aparecem no topo da lista dos dirigentes tricolores: Vica, do ASA de Arapiraca/AL e Josué Teixeira, que está no Sampaio Corrêa, do Maranhão. Josué Amaral Teixeira, natural de Niterói/RJ, 51 anos, possui um currículo que os tricolores admiram. Já foi campeão no exterior. Trabalhou em 2006 no Fluminense/RJ, 2007 no Avaí/SC, em 2008/2009 dirigiu o Sub-23 do Al-Gharafa, clube da cidade de Doha, no Qatar, esteve no Nova Iguaçu/RJ, em 2010 e 2011 (primeiro semestre) e agora está no Sampaio Corrêa.

Baquit

No site oficial do Leão, o presidente Osmar Baquit se pronunciou sobre a desistência de Leandro Campos. "É muito natural que um treinador que está fazendo um bom trabalho renove seu contrato, ele era apenas um dos nomes que estão em nossa lista, agora está fora, mas estamos trabalhando e a torcida pode aguardar que traremos um grande profissional para esse cargo", garantiu Baquit.

A pretensão dos dirigentes é anunciar um novo nome no próximo dia 18, no jantar dos conselheiros. A chegada do novo comandante será até o final do mês, segundo Baquit. "Se tudo for sacramentado até lá, divulgaremos com certeza. O importante é que só revelaremos quando estiver no papel", disse.


Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário