sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Thiago Silva pode trocar Milan pelo Barcelona por conta de dívida

Thiago Silva marca David Villa, do Barça: eles podem ser companheiros de clube (Foto: Reuters)

Brasileiro pode virar compensação porque italianos ainda não pagaram por contratação do sueco Ibrahimovic, há mais de um ano

Ibrahimovic saiu do Barça pela porta dos fundos, brigado com o técnico Guardiola, mas pode garantir um belo reforço ao clube catalão: o zagueiro Thiago Silva, seu companheiro de clube no Milan. De acordo com o jornal "as", o brasileiro pode acabar no Camp Nou como compensação de uma dívida dos italianos, que ainda não pagaram a compra em definitivo do atacante sueco.

O Milan ainda precisa pagar 24 milhões de euros (quase R$ 59 milhões) referentes à contratação de Ibrahimovic, há mais de um ano. O sueco esteve emprestado aos italianos na primeira temporada, mas uma cláusula do contrato obrigava sua contratação em definitivo após este período, com o pagamento do valor.

A chegada de Thiago Silva ajudaria a compor o setor defensivo da equipe catalã. Puyol e Piqué, que formam a zaga titular, estão machucados desde o início da temporada e pouco têm atuado, o que obriga Guardiola a deslocar o lateral-esquerdo Abidal e os volantes Busquets e Mascherano para a posição.

Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário