domingo, 30 de outubro de 2011

Vasco tenta manter a liderança contra 'novo' caçador: o São Paulo

Fernando Prass acredita que os desfalques não atrapalharão Vasco ou São Paulo na decisiva partida

O Vasco vive ótimo momento após uma semana perfeita com a retomada da liderança do Campeonato Brasileiro e a goleada sobre o Aurora, da Bolívia, pela Copa Sul-americana. Para manter a ponta da competição e a ascensão, porém, os cruz-maltinos, em jogo às 16 horas (de Brasília) deste domingo, em São Januário, terão que passar por cima de um adversário que ameaça renascer: o São Paulo.

Os vascaínos terão alguns desfalques para este confronto. O lateral direito Fágner e o meia Diego Souza receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Além deles, o volante Eduardo Costa, lesionado, não deve mais jogar neste Campeonato Brasileiro. Com isso, Allan entra na lateral e Bernardo no meio.

Para a vaga de Eduardo Costa, o técnico Cristovão Borges terá a volta do meia Juninho Pernambucano. Além do experiente jogador, o zagueiro Renato Silva é outro que retorna ao time após cumprir suspensão.

Segundo o goleiro Fernando Prass, o Vasco deve ter cuidado com o adversário deste domingo, mesmo com o São Paulo vindo com desfalques sérios. "Independentemente dos desfalques do outro lado, não tem essa de jogo fácil. Quem entrar vai dar conta do recado", disse.

Os torcedores do cruzmaltinos esgotaram os ingressos para a social e arquibancada em pouco tempo, mostrando a confiança na equipe. A tendência é de São Januário lotado para este confronto.

FICHA TÉCNICA
VASCO x SÃO PAULO

Local: estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 30 de outubro de 2011, domingo
Hora: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Assistente: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Kleber Lucio Gil (SC)

VASCO: Fernando Prass; Allan, Dedé, Renato Silva e Felipe; Rômulo, Jumar, Juninho Pernambucano e Bernardo; Éder Luís e Élton
Técnico: Cristovão Borges

SÃO PAULO: Denis; João Filipe, Rhodolfo e Xandão; Piris, Wellington, Carlinhos Paraíba e Juan; Lucas e Marlos (Rivaldo); Willian José
Técnico: Emerson Leão

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário