quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Luis Fabiano e São Paulo encerram jejum com vitória sobre Libertad

O cenário parecia que não mudaria depois da demissão de Adilson Batista. Sem criatividade no primeiro tempo, o São Paulo de Milton Cruz saiu vaiado no primeiro tempo. Mas havia algo não tão novo a acontecer no Morumbi. Com gol de Luis Fabiano, seu primeiro nesta passagem, o time venceu após seis jogos de jejum aplicando 1 a 0 no Libertad.

O camisa 9 idolatrado pela torcida que custou mais de R$ 17 milhões em março vibrou como se fosse um dos principais gols de sua carreira. Em sua quinta partida, conseguiu balançar as redes aos 31 minutos do segundo tempo, aproveitando bola ajeitada por Dagoberto. Como nas passagens anteriores, salvou uma atuação pouco inspirada do Tricolor.

Faltou ânimo e até técnica no primeiro tempo. O nível também não melhorou muito depois do intervalo. Mas o centroavante mostrou sua função ao desencantar e trazer mais tranqüilidade ao clube.

Na próxima quarta-feira, o time decide em Assunção a vaga nas quartas de final da Copa Sul-americana, podendo até perder por um gol de diferença se balançar as redes na casa do Libertad. No domingo, o Tricolor volta a campo pelo Brasileiro, diante do Coritiba, no Morumbi.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário