domingo, 16 de outubro de 2011

Icasa confirma acerto com técnico Arnaldo Lira

Arnaldo Lira é velho conhecido do torcedor cearense

A diretoria do Icasa agiu rápido e anunciou neste domingo o nome do seu novo treinador. Poucas horas após confirmar o pedido de demissão de Márcio Bittencourt, o clube cearense confirmou o acerto com Arnaldo Lira.

Esta será a segunda passagem de Lira no comando do Icasa. Em 2007, ele chegou a trabalhar no clube durante a disputa da Série C. Ele chegou a ser sondado pela diretoria alviverde antes da contratação de Bittencourt, após a saída de seu antecessor, Dado Cavalcanti.

Antes de chegar ao Icasa, Arnaldo Lira vinha comandando o Bahia de Feira de Santana (BA). No primeiro semestre, ele conquistou o inédito título estadual, desbancando os rivais de Salvador: Bahia e Vitória. O campeão baiano vinha disputou a Série D, mas acabou eliminado ainda na primeira fase.

A missão de Arnaldo Lira não será das mais fáceis. O time cearense luta contra o rebaixamento e, atualmente, ocupa a zona da degola, com 36 pontos, em 17.º lugar. No sábado perdeu em casa para o Barueri, por 1 a 0. Na terça-feira, pela 31.ª rodada, vai enfrentar, novamente em casa, o lanterna Duque de Caxias.

Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário