sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Globo compra direitos de transmissão do UFC

Luta entre Junior Cigano e Cain Velasquez será a primeira

Emissora poderá exibir todas as lutas realizadas no Brasil e - três eventos disputados no exterior

UFC acertou com a Rede Globo um acordo de transmissão exclusiva do evento, no qual a emissora poderá exibir todas as lutas do UFC realizadas no Brasil e três eventos disputados no exterior, além da primeira edição brasileira do reality show The Ultimate Fighter (TUF).

Para dar o pontapé inicial na nova parceria, a Globo vai passar a luta entre o brasileiro Junior Cigano e Cain Velasquez, que vale o cinturão da categoria peso-pesado do UFC. O evento será no dia 12 de novembro, em Anaheim, na Califórnia, e o lutador brasileiro tenta conquistar o título.

Dana White, presidente do UFC, ficou feliz com a grande repercussão do último evento no Brasil e sonha com voos mais altos no país. "O UFC Rio teve o clima mais sensacional que já vi. Os fãs brasileiros foram inacreditáveis. E vocês podem apostar que traremos mais eventos ao vivo para o Brasil. A TV Globo é a parceira perfeita que vai elevar o nível do MMA no país. Mal posso esperar para voltar", disse.

Ele também está satisfeito com a confirmação da primeira temporada do The Ultimate Fighter no Brasil, uma espécie de Big Brother entre lutadores. "O Brasil é um enorme mercado para o UFC e faz todo sentido que seja o primeiro país em que produzamos nosso primeiro The Ultimate Fighter local. Vamos encontrar o próximo Anderson Silva ou José Aldo, não tenho dúvida! E fazer isso ao lado da Rede Globo é fantástico", conclui.

Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário