sexta-feira, 28 de outubro de 2011

'Futebol deve estar contente com a volta de Kaká', diz Mourinho

(Foto Arquivo)

A volta do meia Kaká à seleção brasileira foi comemorada também por seu técnico no Real Madrid, José Mourinho. O português, assim como Mano Menezes ao explicar a convocação, apontou que o retorno do jogador era "natural" pela sua qualidade e ainda disse que o "futebol deve estar contente" com este momento.

"É natural que o Kaká regresse à seleção brasileira e me alegro porque conseguiu isso com seu trabalho. O futebol deve estar contente com o retorno do Kaká", declarou o treinador, antes de exaltar a boa fase que o meia vive nesta temporada, após duas temporadas em baixa no Real.

"Eu conheci o verdadeiro Kaká. Estive na Itália e ele era um jogador fantástico. O Real Madrid nunca havia contado com isso e agora finalmente ele encontrou o equilíbrio físico, sobretudo. Tem alegria de jogar. É fisicamente forte, com sua mudança de velocidade", avaliou.

Mas não é apenas o brasileiro que vive grande fase. A equipe madrilenha está em seu melhor momento desde a chegada do treinador, na temporada 2010/2011, e vem demonstrando ser uma das melhores da Europa na atualidade. Venceu as últimas sete partidas que disputou, entre Campeonato Espanhol e Liga dos Campeões da Europa, nas quais marcou 28 gols, com média de quatro por jogo, e levou apenas três.

"Temos que continuar, porque se não jogamos bem, perdemos. Temos que seguir sempre neste ritmo e não ter nenhuma baixa. Mas é importante ter tranquilidade. Os jogadores evoluíram na mesma direção, o que formou a equipe. Temos o apoio de todo o clube e do presidente, e isto é importante", afirmou.

Espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário