terça-feira, 18 de outubro de 2011

Fortaleza já começa agir para voltar a mandar os jogos no Alcides Santos

O Fortaleza já começou agir para voltar a mandar seus jogos no estádio Alcides Santos, no Pici, interditado desde abril deste ano. Na tarde desta segunda-feira (17), o diretor de futebol do clube, Jorge Mota, recebeu na sede do clube um engenheiro do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura do Ceará (Crea-CE), que avaliou as condições físicas e estruturais na praça esportiva.

Segundo o engenheiro Manoel Enéas Alves Mota, o estádio precisa de reparos, que devem ocorrer em alguns setores das arquibancadas, além de adequações às exigências da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ainda de acordo com Manoel Enéas, se o trabalho for iniciado logo, existem plenas condições do estádio ser liberado para o Campeonato Cearense do próximo ano.

Os fiscais da Secretaria Executiva Regional III também estiveram presentes no Pici nesta segunda e consideraram boas as condições do local, ressaltando apenas a colocação de uma caixa de gordura e a instalação de um depósito específico para o lixo remanescente da cozinha.

INTERDIÇÃO DO ESTÁDIO

Com o Alcides Santos interditado, o Fortaleza alternou o mando de campo de suas partidas entre o estádio Domingão, Castelão e Presidente Vargas, a partir da Série C deste ano.

O estádio foi interditado no dia 13 de abril deste ano, após o Ministério Público Estadual detectar pendências nos laudos de prevenção e combate de incêndio da praça esportiva.

O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário