domingo, 30 de outubro de 2011

Com patrocinador master garantido, Fortaleza busca agora renovar com Prefeitura e Governo do Estado

O presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, tem liderado as negociações (Foto: Arquivo O POVO)

Depois de garantir o patrocínio master do uniforme para a próxima temporada (a empresa Helga Cosmésticos, que estampará sua marca no centro da camisa do Leão), a diretoria do Fortaleza agora foca na renovação de contrato com dois velhos apoiadores: o Governo do Estado e a Prefeitura do Fortaleza.

Nos dois casos, informa a assessoria de imprensa do Tricolor, as negociações estão adiantadas, restando apenas 'alguns ajustes', como a definição do valor da cota. A intenção do clube é receber pelo menos uma parte do patrocínio até o final do ano, para que a verba possa ser investida na contratação de jogadores e do técnico do Fortaleza, visando o Campeonato Cearense do ano que vem.

Sobre o assunto, o diretor de futebol, Jorge Mota, garante que o clube não irá demorar para anunciar do novo treinador, para que o novo comandante já possa treinar a equipe na reapresentação da equipe, marcada para o próximo dia 5 de dezembro.

RESCISÕES

A expectativa de Mota é que alguns reforços já possam ser anunciados em meados de novembro, uma vez que o dirigente garante já estar fazendo contatos e observando jogadores em atividade.

Embora não confirme oficialmente, o nome da preferência da diretoria para técnico do clube, segundo apurou o repórter Miguel Júnior, da Rádio O POVO, é o de Vica, que atualmente treina o Asa de Arapiraca, que disputa a Série B do Brasileirão.

O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário