domingo, 16 de outubro de 2011

Ceará perde para o Flamengo e corre risco de entrar na zona de rebaixamento

Thiago Neves fez o cruzamento para o gol do Deivid no PV (Foto: Deivyson Teixeira/O POVO )

A sequência de maus resultados do Ceará continua. O Vovô foi derrotado neste sábado (15) pelo Flamengo por 1 a 0, no PV, e está ameaçado de entrar na zona de rebaixamento do Brasileirão neste domingo, caso o Cruzeiro e o Atlético Mineiro vençam seus jogos. O Ceará, hoje com 32 pontos, volta a jogar pela Série A frente ao Atlético Paranaense no próximo domingo, dia 23, em Curitiba. Já o Flamengo pega o Santos, no Rio de Janeiro, também no outro domingo.

A primeira chance do gol na partida foi do Ceará. Roger recebeu na entrada da área, girou em cima da marcação e chutou na rede pelo lado de fora. Serviu para levantar a galera na arquibancada. O Flamengo respondeu com um contra-ataque, onde Botinelli bateu por cima do travessão.

Ronaldinho Gaúcho tentava os lançamentos por cima, mas a defesa alvinegra estava bem no corte. Aos 40 minutos, no cruzamento de Thiago Neves, Deivid abriu o placar para o time carioca.

No início da segunda etapa, Ronaldinho Gaúcho e Heleno trocaram provocações em campo. O juiz apresentou cartão vermelho para os dois. Ceará e Flamengo ficaram com menos um em campo.

A saída de Ronaldinho foi favorável ao Ceará, que passou a ocupar melhor os espaços na meia. O Vovô tinha mais a posse de bola. No entanto, não conseguia converter a superioridade em gol.

Ficha técnica

Brasileiro - Série A

Ceará 0
Fernando Henrique; Boiadeiro (Enrico), Fabrício, Daniel Marques e Vicente; Michel, João Marcos, Heleno e Leandro Chaves (Felipe Azevedo); Roger (Washington) e Osvaldo.

Técnico: Estevam Soares

Flamengo 1
Felipe; Léo Moura, Alex Silva, Welinton e Júnior César; Airton, Botinelli (Maldonado), Deivid (Diego Maurício) e Renato Abreu; Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves (Negueba).

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 15/10/2011
Árbitro: André Luís Castro (DF)
Cartões amarelos: Alex Silva (F), Júnior César (F), Thiago Neves (F)
Cartões vermelhos: Heleno (C), Osvaldo (C) e Ronaldinho Gaúcho (F)
Renda: R$ 322.722,00
Público: 18.245 pagantes
Gols: Deivid, aos 40min do 1º tempo

O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário