A seleção feminina de vôlei até sofreu no segundo set, mas conseguiu vencer as rivais cubanasA seleção feminina de vôlei até sofreu no segundo set, mas conseguiu vencer as rivais cubanas por 3 sets a 1, com parciais de 25-23, 21-25, 25-22 e 25-18, na última partida da primeira fase de grupos dos Jogos Pan-Americanos de 2011, em Guadalajara.
Mesmo sem Jaqueline, uma de suas principais jogadoras, que se lesionou e não participa mais do Pan, o Brasil conseguiu fechar a primeira fase na ponta do grupo A, se garantido na semifinal em Guadalajara e ganhando um dia de folga.
A ausência de Jaqueline foi compensada por boas atuações de Mari e Fabiana, que anotaram 20 pontos cada uma. A melhor pontuadora da partida, porém, foi a cubana Palácios, com 33.
"Elas são muito fortes, vêm muito alto. A gente não conseguiu tocar no bloqueio. Depois começamos a acertar. No final, a Fabi deu cinco bloqueios e entrou, ainda bem, porque estava dificil de entrar", analisou Mari à TV Record, após o término da partida.
Cuba ficou em segundo no grupo e irá disputar as quartas de final contra o Peru, nesta terça-feira, para ver quem vai pegar os Estados Unidos, líder do Grupo B, na semifinal. As brasileiras enfrentam na quarta-feira quem vencer do duelo entre República Dominicana e Porto Rico.
Nos outros jogos desta segunda, a República Dominicana venceu o Canadá por dramáticos 3 sets a 2 de virada, depois de estar perdendo por 2 a 0, garantindo a vaga nas quartas e o duelo com Porto Rico. As portorriquenhas venceram o Peru por 3 sets a 1.
Espn
Nenhum comentário:
Postar um comentário