domingo, 25 de setembro de 2011

Flamengo ganha de virada e acaba com jejum de vitórias no Brasileirão

Jogadores do Flamengo comemoram gol decisivo" - Alexandre Loureiro/Divulgação

Foi suado e sofrido, mas o Flamengo acabou com a sequência de 10 jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. Mesmo sem o astro Ronaldinho Gaúcho, suspenso, o time se superou na noite deste sábado e ganhou de virada do lanterna América-MG, por 2 a 1, no Engenhão. E o gol decisivo saiu já aos 43 minutos do segundo tempo, com Thiago Neves.

Com a vitória, a Flamengo chegou aos 41 pontos, ainda na sexta posição, e afastou a crise que rondava a Gávea. O América-MG, por sua vez, segue cada vez mais perto do rebaixamento: com apenas 19 pontos, está na lanterna do campeonato.

FLAMENGO 2 X 1 AMÉRICA-MG

FLAMENGO - Felipe; Léo Moura, Welinton, David e Junior Cesar; Airton, Maldonado (Diego Maurício), Renato, Bottinelli (Thomaz) e Thiago Neves; Jael (Deivid). Técnico - Vanderlei Luxemburgo.

AMÉRICA-MG - Neneca; Micão, Anderson e Otávio; Sheslon (Glauber), Leandro Ferreira, Amaral, Luciano (Rodriguinho) e Gilson; Kempes (Irênio) e André Dias. Técnico - Givanildo Oliveira.

Gols - Kempes (pênalti), aos 29 minutos do primeiro tempo; Deivid, aos 16, e Thiago Neves, aos 43 minutos do segundo tempo.
Árbitro - Guilherme Cereta de Lima.
Cartão amarelo - Leonardo Moura e Otávio.
Renda e público - Não disponíveis.
Local - Estádio Engenhão, no Rio.

Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário