sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Cercado por estafe físico, Adriano disputa 'golzinho' com colegas

Adriano disputou uma espécie de mini-coletivo com gol caixote e comemorou ao "balançar as redes"

A reapresentação do grupo do Corinthians no dia seguinte ao empate sem gols com o São Paulo teve como destaque mais uma aparição de Adriano. Acompanhado pelos principais profissionais de reabilitação da comissão técnica (fisioterapia e preparação física), ele disputou uma espécie de mini-coletivo com gol caixote, em uma área pequena do gramado.

O centroavante trabalhou juntamente com o volante Ramírez e o atacante Elias Oliveira, que igualmente voltam de lesão. Para poderem formar duas duplas, o auxiliar de preparação Artur Inácio Ruschel compôs a atividade, intercalada por exercícios de fortalecimento muscular.

Durante o treinamento de Adriano e dos outros dois jogadores, encostou-se ao redor deles representativo estafe da comissão técnica. Além dos fisioterapeutas Bruno Mazziotti e Caio Mello, que trabalham direto com o centroavante, assistiram à prática o preparador físico Fábio Fabio Mahseredjian e o auxiliar Shih Chien Chan Junior, cujo trabalho é voltado para articulações.

A estreia de Adriano com a camisa corintiana tem data prevista. Conforme o departamento médico do clube, o jogador estará liberado clinicamente em 9 de outubro para entrar em campo diante do Atlético-GO, no Pacaembu, em partida da nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Também nesta quinta-feira, os jogadores reservas - incluindo o zagueiro Chicão - e que atuaram pouco ontra o São Paulo disputaram treino tático, e os titulares fizeram trabalho regenerativo.


Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário