terça-feira, 12 de abril de 2011

Paulo Henrique Ganso no Corintians?

Paulo Henrique Ganso - Brazil (Getty Images

Manobra colocaria Ganso no Corinthians após a Libertadores

Lancenet noticia que o meia já acertou questões salariais com a diretoria corintiana

De acordo com o Lancenet, Paulo Henrique Ganso já teria acertado salários com o Corinthians e se transferiria para o clube após a campanha santista na Copa Libertadores. A ideia é que o meia dispute o Brasileirão pelo Corinthians e depois seja vendido para o futebol europeu.

Ganso teria fechado o acordo salarial com o Timão em reunião com a 9ine, empresa de Ronaldo Fenômeno em que o presidente Andrés Sanchez é conselheiro. Na mesma reunião, teria sido planejada a 'manobra' que seria feita na contratação do meia.

O jogador tem contrato com o Santos até 2015. O DIS, braço do Grupo Sonda que agencia a carreira do santista, estaria brigado com o clube santista e gostaria da transferência. A empresa pagaria parte da multa rescisória de R$ 59,4 milhões para tirar o jogador do Santos, sendo que um investidor e ainda o clube europeu que levaria Ganso ao final do ano ficariam responsáveis pelo restante do valor.

O assessor de imprensa de Ganso, Diogo Kotscho, negou veementemente a possibilidade do negócio acontecer através do Twitter. Outro que reagiu à notícia publicada pelo Lancenet foi Ronaldo, afirmando que conversou com o jogador apenas para negociações com a 9ine, e não para tirá-lo do Santos.

Goal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário