sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mancini já tem time definido para o Clássico da Paz

Na tarde desta sexta-feira, 08/04, em Carlos de Alencar Pinto, o treinador Vagner Mancini ministrou um coletivo visando definir a equipe que enfrentará o Ferroviário, domingo, 10/04, ás 16h00min, no Domingão, em Horizonte, pela 8ª rodada do 2º turno do Estadual 2011. Com dois desfalques certos, Mancini aproveitou o coletivo para definir os substitutos de Cléber e Vicente, suspensos pelo 3º cartão amarelo.

Sem mistérios, o time já foi definido e terá Erivelton e Ernandes nas vagas de Cléber e Vicente, respectivamente e ainda contará com os retornos de Michel e João Marcos que estiveram fora das ultimas partidas por conta de contusões.

Fernando Henrique, Boiadeiro, Fabrício, Erivelton e Ernandes; Michel, João Marcos, Thiago Humberto e Geraldo; Iarley e Marcelo Nicácio, esse será o time, caso não aconteça nenhum imprevisto, que o treinador Vagner Mancini mandará a campo para enfrentar o Ferroviário.

Diego Macedo foi relacionado e poderá estrear


Após os treinamentos do dia, Mancini divulgou a lista com os nomes dos jogadores que ficarão concentrados para o compromisso de domingo. A novidade ficou por conta da presença do lateral direito Diego Macedo, que poderá fazer sua estreia com a camisa do Ceará. Vinte atletas foram chamados, sendo que dois deixarão a relação momentos antes da partida. O elenco ainda participará de mais um treinamento, na manhã desse sábado, 09/04, em Carlos de Alencar Pinto, quando na oportunidade o treinador finalizará os preparativos para o Clássico da paz.


Confira os relacionados:


Goleiros: Fernando Henrique e Adílson;


Zagueiros: Fabrício, Erivélton e Juninho;


Laterais: Boiadeiro, Diego Macedo, Eusébio e Ernandes;


Volantes: Michel, João Marcos, Heleno e Douglas Silva;


Meias: Geraldo, Thiago Humberto e Geovane;


Atacantes: Iarley, Marcelo Nicácio, Sinho e Washington.


Equipe Vozão.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário