terça-feira, 12 de abril de 2011

Falcão está de volta ao Beira-Rio

A apresentação de Falcão pode ser considerada um evento histórico. Afinal, antes de tudo, é um ídolo consagrado da década de 1970 que está regressando ao Gigante. Por volta das 16h30, o novo comandante do time Campeão de Tudo adentrou o mesmo vestiário no qual há mais de 30 anos viveu a exitosa carreira de jogador.

Foi um momento de reencontros. Falcão caminhou até o balcão da rouparia, onde um velho conhecido ainda é o responsável pelo material utilizado pelos jogadores: trata-se de Gentil Passos, desde 1974 no Inter, e que um dia alcançou as chuteiras para o eterno camisa. "É uma pessoa muito tranquila. Quando era jogador, deixava tudo sempre organizadinho. Não dava trabalho", contou Passos.

Recepção à altura: torcida faz a festa com o ídolo colorado

A calorosa recepção da torcida colorada foi diretamente proporcional à imagem de Falcão no Internacional. Já antes da entrevista coletiva do novo técnico, dezenas de torcedores vieram em frente ao vestiário do Colorado para vibrar a contratação de um grande ídolo para o comando do futebol. Aos gritos de "Ô! O Falcão voltou!", a massa fez a festa. Para agradecer esta presença, Paulo Roberto Falcão, após a conversa com a imprensa, se dirigiu ao gramado principal, onde cerca de 300 torcedores o aguardavam para saudar um ídolo eterno do Clube. Com muita vibração, Falcão acenou para o pessoal visivelmente emocionado, encerrando o grande momento enrolando uma bandeira do Internacional em seu corpo.


Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário